Carla Machado reduz próprio salário e de cargos comissionados

O Governo Carla Machado publicou no Diário Oficial do município deste sábado (04) o decreto 042/20, que considera a necessidade de adoção imediata das medidas de economia, com a otimização dos recursos públicos, que deverão ser canalizados para as despesas de combate aos efeitos da COVID-19. Com isso, ficam reduzidos, em caráter excepcional e temporário, pelo período de 03 (três) meses, podendo ser prorrogado por igual período, os valores dos subsídios dos agentes políticos e as remunerações dos cargos comissionados.

Ainda de acordo com a publicação oficial, o corte será de 20% (vinte por cento) dos valores inerentes aos subsídios da prefeita Carla Machado e do vice-prefeito Alexandre Rosa. Para cargos comissionados que têm remunerações igual ou superior a R$ 2.000,00 (dois mil reais), o corte será de 10% (dez por cento). E corte de 5% (cinco por cento) dos valores inerentes às remunerações dos cargos comissionados, cuja quantia mensal seja inferior a R$ 2.000,00 (dois mil reais).

O decreto já está valendo e os cortes serão realizados no próximo pagamento da Prefeitura sanjoanense, previsto para quinta-feira, dia 30.

Fonte: Portal OZK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: