Caravana de Wladimir leva Romário para Guarus

Cumprindo agenda política em Campos nesta sexta-feira (09), o senador Romário (Podemos) afirmou que o deputado Wladimir Garotinho (PSD) é o único candidato à Prefeitura que tem condições promover uma retomada no desenvolvimento do município.

Romário destacou que Wladimir tem interlocução com diferentes setores em Brasília, podendo estabelecer parcerias importantes para a cidade.

“Ele tem portas abertas em Brasília, não só com ministros e colegas de bancada na Câmara, mas também no Senado, comigo”, disse Romário.

“No que depender de mim para ajudar Campos, ele terá todo apoio. Vamos parar com essa história de reclamar que não existe dinheiro. Tem que arregaçar as mangas e buscar”, disse Romário.

Romário esteve ao lado de Wladimir e do candidato a vice-prefeito, Frederico Paes, em caravana pelas principais ruas de Guarus.

Nos Parques Eldorado, Novo Eldorado, Santa Rosa, Custodópolis, entre outros, moradores gritavam o nome do candidato Wladimir Garotinho com cartazes e fotos, lembrando inclusive da ex-prefeita Rosinha, mãe do candidato, que eles afirmam ter feito muito pelos mais pobres naquela área de Guarus.

“Aqui todo mundo é Wladimir Garotinho, somos agradecidos a tudo o que foi feito no nosso bairro pela mãe dele, a Rosinha Garotinho”, diz a dona-de-casa, Maria do Carmo Dolores, 60 anos, residente no Eldorado há 50 anos.

Wladimir Garotinho e Frederico Paes foram recebidos no Eldorado por uma banda musical da Organização não Governamental (ONG) Arte com Amor, do próprio bairro. Para que a caravana fizesse o percurso, os organizadores cumpriram todas as determinações da Justiça Eleitoral, como por exemplo, estarem todos ocupantes dos carros dentro deles, não usar bandeiras no percurso da carreata, uso de máscaras, entre outros.

“Não podemos mais estar com as pessoas abraçando, porque os tempos são outros. Mesmo em carreata, estamos mostrando as pessoas que Campos tem jeito”, disse Wladimir Garotinho.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *