Caravana de Caio Vianna percorre interior de Campos

Texto da assessoria do candidato

Caio Vianna (PDT), candidato da coligação Reviva Campos, a candidata a vice-prefeita, Gilmara Gomes (PSL), e o ex-prefeito Arnaldo Vianna, percorreram os bairros do interior de Campos nesta segunda-feira, 2/11.

A Caravana Coração 12 percorreu os bairros Santa Maria, Morro do Coco, Conselheiro Tomaz Coelho e Vila Nova. Por onde passa, a Caravana Coração 12 traz a população às janelas, portas e portões das casas para demonstrar o apoio a Caio Vianna.

Em diversos momentos Caio Vianna desceu do carro para ouvir as demandas da população. Dentre as reclamações estão a falta de saneamento básico, ruas sem asfalto, postos de saúde sem atendimento e dificuldade com o transporte público.

“Quando Arnaldo Vianna era prefeito, a área rural de Campos era valorizada. Hoje, estamos às minguas. Não temos posto médico, nem transporte digno para ir ao Centro. Com Caio Vianna na prefeitura, sei que ele vai olhar por nós e trazer o que a gente precisa”, falou o agricultor José Benevides, 62 anos, morador de Santa Clara.

O prefeitável declarou que em seu governo, o interior do município será reconstruído e valorizado.

“O interior do nosso município está abandonado! É importante entender que a área rural contribui diretamente para a retomada do desenvolvimento econômico da nossa cidade. Nós vamos prezar pela melhoria da região, revitalizar as estradas vicinais, incentivar agricultores e pequenos produtores rurais para gerar emprego e renda, e assim, reviver os bons tempos de Campos”, disse Caio Vianna.

A caravana Coração 12 e todas as outras atividades de campanha da coligação Reviva Campos seguem os protocolos de segurança com as medidas de distanciamento social, o uso de máscaras e de álcool em gel a 70%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *