Caravana 55 de Wladimir volta às ruas de Campos

Após cumprir agenda extensa em Brasília, o candidato a prefeito de Campos Wladimir Garotinho (PSD) voltou a comandar a Caravana 55 nesta quarta-feira (28/10) pelas ruas dos Parques Rosário, Aurora, São Lino e São Benedito.

A dona de casa Ludimila Fonseca, 28 anos, disse que acompanhou a ida de Wladimir a Brasília e afirmou que não tem dúvida que ele é o mais preparado para comandar o município nós próximos quatro anos. “A mudança tem que ser agora, e não como foi prometido quatro anos atrás. Eu e toda a minha família estamos apostando todas as nossas fichas em Wladimir”, comentou.

Segundo a aposentada Marta Valeria Rodrigues, 58 anos, a cidade precisa voltar a sorrir. “Campos está abandonada. Por onde andamos só tem buraco, ruas cheias de lixo. Uma bagunça. Agora vamos dar o troco, colocando Wladimir na prefeitura no primeiro turno”, ressaltou.

Wladimir afirmou que precisou se ausentar para lutar por Campos em Brasília. “Mas já estava com saudade de estar perto do povo que tanto está sofrido com o atual governo. Tenho certeza que na minha gestão Campos vai voltar a funcionar, porque esta cidade tem jeito”.

Ascom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *