Caravana 55 de Wladimir marcou presença nas ruas do Distrito de Travessão

Moradores do Km 13, Km 14, Km 15 e todo Distrito de Travessão foram surpreendidos pela passagem da Caravana 55 do candidato a prefeito de Campos Wladimir Garotinho (PSD). Centenas de motoristas realizaram buzinacos anunciando a chegada de Wladimir. O jingle de campanha tocado no minitrio animou crianças, jovens, adultos e idosos.

Wladimir estava ao lado da ex-prefeita Rosinha Garotinho e da esposa Tássiana Oliveira. Em vários momentos, Wladimir descia da caçamba da caminhonete para ficar mais próximo do povo. A Caravana passou pelas casas populares e pela Vila Olímpica – totalmente abandonada – que foram construídas no governo da Rosinha.

“Ele é o melhor pra Campos”. A afirmação e da auxiliar de serviços gerais Cintia Apolinário, 42 anos. Para ela, entregar a chave da cidade a outro candidato é o mesmo que sofrer nós próximos quatro anos. “Desta vez temos que fazer a escolha certa. Caso contrário serão mais quatro anos de sofrimento”, pontuou.

De acordo com a dona de casa Julia dos Santos, 48 anos, só tem um jeito fazer Campos voltar a sorrir. “É votar no 55. Só assim teremos dignidade de morarmos nesta cidade”, comentou.

Ascom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *