Caravana 55 de Wladimir com o deputado federal Otoni de Paula

As ruas dos bairros Parque São José, Parque Santa Helena, Fundão e do Parque Guarus foram tomadas pela Caravana 55 do candidato a prefeito de Campos, Wladimir Garotinho (PSD), na tarde desta sexta-feira (23).

Os moradores recepcionaram Wladimir e pediram um governo que olhe para os mais humildes.

Um dos pontos por onde a Caravana 55 passou foi a Vila Olímpica do Parque Guarus, que está totalmente abandonada. Um projeto construído pela então prefeita Rosinha Garotinho e que foi esquecido pelo atual governo. Faz parte do plano de governo de Wladimir a revitalização das seis Vilas Olímpicas, que vão ofertar saúde e socialização das crianças e jovens.

A Caravana 55 contou também com a participação do deputado federal Otoni de Paula (PSC). Otoni disse que veio a Campos trazer um abraço do presidente da República, Jair Bolsonaro ao futuro prefeito de Campos.

“Quero dizer que as portas estão abertas do Governo Federal para Campos. Wladimir sempre foi um grande interlocutor junto ao Governo Federal e Campos. Agora sendo prefeito da cidade não tenho dúvidas de que Wladimir vai fazer uma revolução de investimentos para Campos”, ressaltou.

Moradores reclamam de abandono

“São quatro anos de sofrimento e ainda o prefeito dizer que tem coragem. Ele é um covarde em fazer o que fez com o povo. Não temos mais saúde, educação, não temos mais nada. Meu voto é em Wladimir pois seis que só ele é capaz de fazer essa cidade feliz de novo”, disse a autônoma Jocineia Jacinto, 56 anos.

Para a técnica em enfermagem Samantha Silva de Souza, 36 anos, a população de Campos não pode errar de novo. “Vejo os demais candidatos que não tem experiência nenhuma. Temos que acreditar em quem tem capacidade para governar e só Wladimir tem. Ele é deputado federal que mais trouxe recursos pra cidade. Tenho certeza que como prefeito vai fazer muito mais”, comentou.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *