Caravana 55 de Wladimir agradeceu pelos mais de 106 mil votos no primeiro turno

O primeiro colocado no primeiro turno das eleições em Campos, o candidato a prefeito Wladimir Garotinho (PSD) colocou a Caravana 55 na ruas dos bairros de Guarus em agradecimento. Os carros percorreram pelos Parques Calabouço, Santa Rosa, Eldorado, santa Clara, Custodopolis e Rio Branco.

“Vencemos em todas as zonas eleitorais do município e vencemos do segundo e do terceiro colocados somados. Isso mostra que a cidade quer um novo caminho, uma nova história. Eu tenho certeza que ao analisar os dois candidatos que estarão no segundo turno, o povo vai nos dar a vitória para colocar essa cidade para funcionar, pois Campos tem jeito”, disse Wladimir.

De acordo o vice-prefeito Frederico Paes (MDB) também agradeceu a população de Campos. “Fizemos uma campanha linda e conseguimos obter um bom resultado no primeiro turno, graças ao povo de Campos. O nosso agradecimento e agora vamos rumo a vitória”, ressaltou.

Moradora do Parque Eldorado, Elizabeth dos Santos, 68 anos, relatou que no segundo turno vai votar novamente em Wladimir. “Já demos o primeiro passo, que foi derrotar o atual prefeito. Agora o segundo passo é dar a vitória a Wladimir. No dia 29 estarei confirmando o meu voto no 55”, comentou.

Ascom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *