Campos recebe nova remessa de doses de vacina e amplia calendário

O município recebeu nesta quinta-feira (04), 3.280 doses da vacina Coronavac. Seguindo a nota técnica da Secretaria Estadual de Saúde, Campos vai ampliar a faixa etária para idosos com idade entre 80 e 84 anos e, ainda, seguir com a vacinação dos profissionais de saúde.

CRONOGRAMA – Na próxima segunda-feira (08) a vacinação será para os idosos de 84 anos, na terça-feira (09) para os de 83 anos, quarta-feira (10) os de 82 anos, quinta-feira (11) os de 81 anos e sexta-feira (12) os de 80 anos.

A imunização vai permanecer com o sistema de distribuição de senhas e para os idosos nos mesmos locais de imunização – prédio anexo ao Hospital Plantadores de Cana (HPC) antigo CRDI, Guarus Plaza Shopping e Uenf (esses dois locais em sistema drive thru), além de UPH de Morro do Coco e UBS de Poço Gordo e UBS do Parque Prazeres.

Os idosos até 89 anos que ainda não tomaram a primeira dose, também podem ser imunizados.

Além disso, o município vai ampliar os locais de vacinação. Um dos novos pontos a partir de segunda-feira será o Shopping Boulevard, através do sistema drive-thur somente para profissionais da saúde.

Subcom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: