Campos: IPTU 2021 pode ser impresso a partir desta quarta com desconto em cota única

Os proprietários de imóveis de Campos vão ter mais facilidade agora em 2021 para emitir os boletos para pagamento do IPTU 2021, por meio do site oficial da Prefeitura www.campos.rj.gov.br ou no site da Secretaria de Fazenda https://fazenda.campos.rj.gov.br/

Os contribuintes que optarem pelo pagamento em cota única, têm duas opções: pagar a cota única com desconto de 7% até o dia 19 deste mês de fevereiro ou pagar a cota única com desconto de 3% entre o dia 20 de fevereiro até o dia 18 de março.

O pagamento parcelado poderá ser feito em até 10 parcelas, com o vencimento da primeira no dia 18 de março e as demais parcelas nos dias 18 dos meses subsequentes.

O subsecretário de Administração de Fazenda, Luis Eduardo Haddad Cavaliere, informa que para a emissão do boleto do IPTU 2021 bastará clicar no banner (bandeira) com a inscrição IPTU 2021, que estará em destaque na página inicial da Prefeitura (www.campos.rj.gov.br).

“Ao clicar no banner o contribuinte terá acesso à página da Secretaria de Fazenda de Campos, onde será pedido para inserir o número da inscrição do imóvel (com zeros à esquerda) e o nome do proprietário. Os contribuintes poderão imprimir o boleto na forma de pagamento que lhe for mais conveniente. Para facilitar, o pagamento dos boletos pode ser feito na rede bancária conveniada e, também, nas casas lotéricas”, detalha o subsecretário, Luis Eduardo Haddad.

Subcom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *