Campos inicia vacinação contra a Covid-19 de acamados nesta quarta-feira (3)

A vacinação contra a Covid-19 em acamados, agendados por whatsapp, começa nesta quarta-feira (03). Neste primeiro dia de vacinação as esquipes irão atender os acamados do Parque Guarus e Parque Aurora.

Segundo a Subsecretaria de Atenção Básica, Vigilância e Promoção da Saúde (Subpav), foi montada estratégia dupla para a imunização, ou seja, nos bairros e localidades onde existe o Programa Estratégia da Família (PSF) em que os próprios agentes irão a casa do acamado para fazer a vacinação. Já nos bairros onde não há PSF, a vacina será aplicada por equipes da Subpav.

Até está terça-feira (02), a Subsecretaria já havia realizado mais de 800 agendamentos. Os bairros foram mapeados para melhor atender esse público alvo.

AGENDAMENTO – O agendamento continua e deve ser feito pelos seguintes telefones: (22) 98119-2588 ou (22) 98179-7664, através de mensagem via SMS ou Whatsapp.

O responsável deve deixar em um destes números as seguintes informações: Nome do paciente, CPF, data de nascimento e endereço completo.

Subcom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *