Campista MC Kallebe, do hit “cabelin na régua”, morre após mergulho no rio Ururaí

MC Kallebe

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram os corpos do adolescente Kallebe Souza Da Silva, 16 anos, conhecido como MC Kallebe, e do amigo Leonardo Barcelos Anjo, de 14 anos, que estavam desaparecidos desde o final da manhã da última quinta-feira (22), após um mergulho no Rio Ururaí, em Campos dos Goytacazes. Os dois corpos foram localizados no final da manhã desta sexta-feira (23). O primeiro a ser encontrado foi o do Leonardo e em seguida os bombeiros encontraram o corpo do Kallebe.

O campista Kallebe ficou conhecido nacionalmente após viralizar o bordão “bigodin finin, cabelin na régua” e chegou a gravar um clipe com o paulista MC Bin Laden, que foi lançado em 2018 e teve mais de 9 milhões de visualizações no Youtube. Outros funks também já foram gravados usando o bordão.

Equipes do Corpo de Bombeiros começaram as buscas para localizar os dois desde a tarde de quinta e retornaram na manhã desta sexta-feira ao local. Mergulhadores e guarda vidas especialistas em operações subaquáticas fizeram buscas submersas e pelas margens do rio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: