Câmara de Campos tem sessão encerrada por protesto da oposição e manifestação do lado de fora - Tribuna NF

Câmara de Campos tem sessão encerrada por protesto da oposição e manifestação do lado de fora

IPTU - Prefeitura de Campos dos Goytacazes

A sessão da Câmara dos Vereadores de Campos, desta terça-feira (22), foi encerrada após o presidente Fábio Ribeiro retirar de pauta a votação da mesa diretora e vereadores de oposição protestarem, impedindo que a sessão continuasse.

Vereadores se reuniram ao redor da mesa diretora para discutir a pauta do dia, atrasando o início da sessão em 30 minutos. Após iniciada, foi suspensa por 10 minutos e, logo após, encerrada, após nova tentativa de início.

“Senhores, eu tentei continuar a sessão, mas como não dá, está encerrada a sessão”, disse o presidente da Câmara, após 42 minutos do início da transmissão e tentativa de abertura da sessão ordinária.

Do lado de fora do legislativo, profissionais da educação do município realizaram uma manifestação para pedir reajuste salarial.

Além da manifestação dos professores, membros do governo Wladimir também realizaram uma manifestação exibindo fotos dos vereadores que votaram contra o atual presidente Fábio Ribeiro na eleição de presidente.

Mais cedo, a mesa diretora da Casa rejeitou um pedido do vereador Juninho Virgílio que buscava anular a eleição de presidente. A ainda analisa outro pedido assinado por 11 vereadores.

*Câmara rejeita pedido de Juninho Virgílio para anular eleição de presidente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *