Câmara Campos retorna do recesso com sessão aberta ao público por cadastro

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes realizará a primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar regimental nesta terça-feira (02), às 17h. A sessão será realizada de forma presencial, no Plenário Álvaro Lopes Vidal, com a presença de público e da imprensa.

Seguindo as orientações da Vigilância Sanitária e da Saúde, conforme a classificação do município no Plano de Retomada, o plenário poderá receber o público, respeitando as medidas de prevenção à pandemia. Dessa forma, além dos assentos destinados aos servidores que atuam na sessão parlamentar, serão disponibilizadas 50 vagas para o público e dez vagas para a imprensa.

O público interessado deverá realizar inscrição por meio do formulário de cadastro disponível no site, clicando em “Câmara” e “Cadastro Sessões Plenárias”. O preenchimento das vagas será por ordem de inscrição. A população poderá acessar o plenário pela entrada principal e é necessário apresentar o documento de identificação.

Os lugares reservados para a imprensa serão ocupados mediante ordem de chegada. Também é preciso que o profissional apresente documento funcional para ter a entrada liberada.

De acordo com os protocolos de Saúde adotados pela Câmara, o uso de máscara é obrigatório para entrada e permanência no interior do estabelecimento. O Legislativo mantém o distanciamento das cadeiras e disponibiliza dispenser de álcool gel nos corredores.

A TV Câmara realizará a transmissão da sessão ordinária, ao vivo, no canal aberto digital 19.3 e no canal 152 da VerTV, além das redes sociais.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *