Câmara Campos aprova dois projetos em segundo turno nesta terça-feira (4)

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes realizou sessão ordinária nesta terça-feira (04), com destaque de 51 Indicações Simples e aprovação de cinco Requerimentos. Os vereadores também aprovaram dois Projetos de Lei em segundo turno e outros dois em primeiro turno de discussão.

Em segundo turno, o Projeto de Lei nº 0063/2021, de Álvaro Oliveira (PSD), que denomina Creche Escola Municipal Mirian dos Santos Melo, foi aprovado por unanimidade.

O Projeto de Lei nº 0053/2021, de Silvinho Martins (MDB), que reconhece como interesse Histórico, Cultural, Desportivo e Social para o Município de Campos dos Goytacazes o Estádio Ary de Oliveira e Souza, também foi aprovado por unanimidade em segundo turno.

Já em primeiro turno, os vereadores discutiram e aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei nº 0049/202, de Silvinho Martins (MDB), que dispõe sobre a obrigatoriedade de todos os supermercados e congêneres do Município de Campos dos Goytacazes, adequarem 5% (cinco por cento) da totalidade de seus carrinhos de compras para atender as necessidades das crianças com deficiência ou com mobilidade reduzida;

Em seguida, o Projeto de Lei nº 0035/2021, de Leon Gomes (PDT), institui o Prêmio “Advocacia Cidadã” e dá outras providências, foi discutido também em primeiro turno. O mesmo foi aprovado por unanimidade.

Encerrada a Ordem do Dia, os vereadores participaram da Manifestação de Tema Livre. Justificou ausência o vereador Álvaro Oliveira (PSD).

Ascom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: