Bruno Dauaire fala sobre reabertura do Restaurante Popular em reunião com governador e Wladimir

O secretário de Estado de Desenvolvimento Social e de Direitos Humanos Bruno Dauaire e o prefeito eleito de Campos, Wladimir Garotinho (PSD), estiveram em audiência com o governador em exercício Cláudio Castro (PSC), nesta segunda-feira (7), no Palácio Guanabara. Bruno colocou a reabertura do Restaurante Popular do município, fechado logo no primeiro ano da atual administração, como uma das suas prioridades à frente da pasta.

— A reabertura do Restaurante Popular de Campos já era uma demanda minha enquanto deputado estadual e agora é um dos meus objetivos à frente da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e de Direitos Humanos. Wladimir veio somar com essa que também é uma antiga luta sua e despachamos com o governador, que se mostrou com muita vontade de resolver esse grave problema — disse Bruno.

Além do Restaurante Popular, durante a reunião do secretário, o governador e o prefeito eleito, também foram abordados os temas da Saúde e Educação, com possíveis ações para benefício, principalmente, da população em situação mais vulnerável e que vem sofrendo ainda mais com as consequências de saúde e econômicas da pandemia de Covid-19.

Ascom*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *