20/06/2024
Política

Ex-governador Garotinho é internado no Rio

O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho (Republicanos), de 64 anos, foi internado nesta segunda-feira (10) em um hospital da capital.

A informação foi confirmada pela mulher dele, Rosinha Garotinho, que preferiu não divulgar o nome da unidade de saúde.

Em uma rede social, Rosinha disse que Garotinho se sentiu mal pela manhã, com fortes dores no peito, e precisará passar por um cateterismo.

“Aos amigos, o Garotinho encontra-se internado para a realização de um exame de cateterismo. Hoje pela manhã quando se preparava para o trabalho sentiu fortes dores no peito e foi conduzido ao hospital. Agradecemos o carinho e oração de todos e nos desculpamos pelo cancelamento das agendas previstas para o dia de hoje e amanhã.”, informou Rosinha.

Através das redes sociais, o prefeito Wladimir Garotinho informou sobre estado de saúde do pai.

“Caros amigos, meu pai se sentiu mal pela manhã e foi internado na cidade do Rio. Pela manhã estive no hospital e conversei com ele, minha mãe e equipe médica. Ele está bem e estável, amanhã passará por um cateterismo e segundo os médicos é provável que tenha sofrido uma pequena isquemia cardíaca. Obrigado as muitas mensagens de preocupação e carinho, peço que orem por ele, para que tudo corra bem no procedimento que será realizado. Que Deus o proteja e guarde”.

Comente