Wladimir Garotinho: "Parabéns Pai! Sua trajetória é brilhante e tenho certeza que será o vereador mais votado da cidade do Rio" - Blog do Ralfe Reis

Wladimir Garotinho: “Parabéns Pai! Sua trajetória é brilhante e tenho certeza que será o vereador mais votado da cidade do Rio”

O prefeito Wladimir Garotinho comentou na foto do pai, Anthony Garotinho, publicada nas redes sociais sobre o ato de filiação, onde também foi comunicado que o ex-governador será candidato a vereador no Rio de Janeiro.

“Parabéns Pai! Sua trajetória é brilhante e tenho certeza que será o vereador mais votado da cidade do Rio, fazendo um trabalho espetacular. Como seu filho fico muito feliz com essa notícia e como pessoa pública tenho muita honra de carregar o seu sobrenome que tem muito serviço prestado em todo Estado do Rio. Mesmo com discordâncias pontuais, normais por sermos de gerações diferentes, saiba que eu TE AMO MUITO ❤”, disse Wladimir.

Nos últimos dias, Wladimir e Garotinho andaram se estranhando nas questões político-partidárias, como foi noticiado por alguns veículos de comunicação.

Wladimir também esteve pessoalmente no ato de filiação.

Leia também:

Garotinho se filia ao Republicanos e vai concorrer à Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro

Comente