Garotinho se filia ao Republicanos e vai concorrer à Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro - Blog do Ralfe Reis

Garotinho se filia ao Republicanos e vai concorrer à Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro

O ex-governador Anthony Garotinho assinou, na noite desta quarta-feira (13), sua ficha de filiação ao partido Republicanos. A ficha foi abonada pelo presidente estadual da sigla, Waguinho, prefeito de Belford Roxo.

Garotinho informou através das redes sociais que vai concorrer a uma vaga para Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.

NESSE MOMENTO ASSINEI A FILIAÇÃO AO “REPUBLICANOS 10” aceitando o convite do seu presidente estadual WAGUINHO, apoiado por Marcelo Crivela e pelo presidente nacional DO REPUBLICANOS Deputado Federal Marcos Pereira.. Nos últimos dias vários partidos haviam me convidado, mas minha escolha tem haver com minha longa história de lutas sociais e em defesa dos trabalhadores.

As turbulências em Campos influenciaram minha decisão e volto a morar na cidade do Rio de Janeiro onde vivi quase 30 anos da minha vida.

Amo a terra em que nasci e já sinto saudades.

Lutarei por uma vaga na Câmara de vereadores da capital do estado que ampliará os debates sobre grandes temas da cidade, do estado e do Brasil.“, disse Garotinho.

Leia também:

Wladimir Garotinho: “Parabéns Pai! Sua trajetória é brilhante e tenho certeza que será o vereador mais votado da cidade do Rio”

Comente