Maicon Cruz sobre operação da PF: “fui pego de surpresa pelos veículos de comunicação. Estou à disposição. Meu celular está aqui”
O vereador Maicon Cruz, um dos alvos da operação da Polícia Federal e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco/MPRJ), que apura possível prática dos crimes de associação criminosa e fraude do caráter competitivo da licitação envolvendo contratos de transporte escolar do Estado, utilizou as redes sociais para falar sobre as acusações.
O vereador alegou “que foi pego de surpresa pelos veículos de comunicação, que está a disposição e o celular está aqui’.
“Estava saindo da minha casa hoje para ir a academia, como de costume, e fui pego de surpresa pelos veículos de comunicação com o que está acontecendo agora pela manhã na cidade. Quero tranquilizar todos os meus seguidores, eleitores, amigos e familiares. A gente está acompanhando toda essa situação. Na verdade, não tivemos acesso a nada do que diz respeito ao que está acontecendo. Estou aqui com os advogados para eles buscarem acesso a tudo isso.”
Entenda sobre o caso nos links abaixo do vídeo.
Confira o vídeo postado pelo vereador: