‘Determinei todos os recursos necessários para chegar à autoria desse crime bárbaro’, diz Cláudio Castro sobre mortes de médicos
O governador Cláudio Castro disse que determinou à Polícia Civil do Rio de Janeiro que empregue todos os recursos para esclarecer o assassinato dos três médicos em um quiosque na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na madrugada desta quinta-feira (5).
“Determinei ao secretário de Polícia Civil do Rio que empregue todos os recursos necessários para chegar à autoria do crime bárbaro que tirou a vida de três médicos e feriu outro na Barra da Tijuca. Minha solidariedade aos familiares das vítimas”, disse Castro.
O governador também disse que conversou com o ministro da Justiça e Segurança Pública,, Flávio Dino, e que o mesmo colocou a Polícia Federal à disposição das investigações. “Vamos unir forças para chegar à motivação e aos autores. Esse crime não ficará impune!”.
Entrei em contato com o ministro da Justiça, @FlavioDino, que colocou a Polícia Federal à disposição das investigações. Vamos unir forças para chegar à motivação e aos autores. Esse crime não ficará impune!
— Cláudio Castro (@claudiocastroRJ) October 5, 2023
Entre as vítimas está Diego Ralf Bomfim, de 35 anos, irmão da deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP). Em uma rede social, Dino citou a “hipótese de relação com a atuação de dois parlamentares federais” – Sâmia namora o também deputado federal Glauber Braga (PSOL-RJ).
Leia também:
Médicos de SP são mortos a tiros em quiosque na Barra da Tijuca