Prefeita Francimara vai anunciar pré-candidato (a) à sucessão em SFI - Blog do Ralfe Reis

Prefeita Francimara vai anunciar pré-candidato (a) à sucessão em SFI

Prefeita Francimara

A Prefeita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Barbosa Lemos, publicou nas redes sociais na noite desta quarta-feira (4) que em breve vai anunciar o nome que receberá o apoio do seu grupo político para concorrer ao poder executivo nas eleições de 2024.

Francimara e seu marido, o ex-prefeito Frederico Barbosa Lemos, retornaram hoje de Brasília, onde cumpriram uma extensa agenda de compromissos e conseguiram mais recursos para o município de SFI. O vereador Milsinho e secretários municipais também acompanharam a prefeita.

Na publicação nas redes sociais, Francimara informou que vai apresentar em breve o nome do pré-candidato (a) para apreciação da população de SFI. Francimara está no segundo mandato e não pode concorrer à prefeitura em 2024.

“Acabamos de chegar de Brasília, graças a Deus com muitas novidades positivas na bagagem, e que em breve estaremos divulgando para toda a população do município!

Estiveram comigo na Capital Federal, o meu esposo e Ex-Prefeito de SFI Frederico Barbosa Lemos, os secretários municipais Fabiano Rangel (Controle Interno), Erbson Bibinho (Administração) e Júnior Junqueira (Turismo, Indústria e Comércio), além do vereador Milsinho, líder do Governo na Câmara.

Gostaria de acrescentar que muitas demandas e emendas parlamentares conquistadas serão usadas ainda dentro do meu mandato e que as demais, ficarão para o meu sucessor ou sucessora!

E por falar em sucessão, atenção! Em breve estarei revelando através das minhas redes sociais para a apreciação de toda a população o nome que iremos escolher para apoiar à Prefeitura de SFI, a fim de dar continuidade ao trabalho que venho desempenhando nesses 6 anos e 9 meses de mandato e ao que ainda vou fazer até 31 de dezembro de 2024!

Peço ao nosso querido povo de SFI que fique ligado, já que esta será uma decisão extremamente importante para o nosso futuro político e, principalmente, para o futuro do nosso município e da nossa população!”, disse a prefeita.

Comente