Prefeito Wladimir cumpre agendas no Rio por novas parcerias - Blog do Ralfe Reis

Prefeito Wladimir cumpre agendas no Rio por novas parcerias

O prefeito Wladimir Garotinho cumpriu agendas oficiais importantes nesta segunda-feira (07) no Rio de Janeiro, em diálogo por parcerias, visando projetos e benefícios para a população, em áreas como Desenvolvimento Econômico e Humano.

Nesta segunda, o prefeito se encontrou com os secretários de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços, Vinicius Farah, e de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Rosangela Gomes (AQUI).

O prefeito Wladimir participou, ainda, de audiência com o presidente do Tribunal Contas do Rio de Janeiro (TCE-RJ), o conselheiro Rodrigo Nascimento.

O objetivo da audiência com o presidente do TCE foi dar continuidade às tratativas para firmar um segundo Termo de Ajustamento de Gestão (TAG) para resolver em definitivo a questão dos prestadores de serviço da Prefeitura de Campos. O prefeito Wladimir estava acompanhado do procurador Geral do Município, Roberto Landes; do subprocurador, Gabriel Rangel, e do secretário de Administração e Recursos Humanos, Wainer Teixeira.

Sobre a ida ao Tribunal de Contas, o prefeito Wladimir Garotinho destacou: “Campos foi a pioneira dentre todos os municípios do Estado em conseguir firmar um termo de ajustamento de gestão (TAG) e agora está em busca do segundo”, ressaltou o prefeito, lembrando que, desta vez, seria para resolver a questão dos prestadores de serviço. E completa: “O que mostra nosso compromisso com o equilíbrio fiscal da nossa cidade, sem perder a capacidade de investimento e sem deixar trabalhadores esquecidos”, conclui o prefeito.

Em dezembro, o prefeito também esteve em audiência com o procurador geral do TCE-RJ, o desembargador aposentado Sergio Cavalieri e ex-presidente do Tribunal de Justiça Campos, propondo novo Termo de Ajustamento de Gestão (TAG) para prestadores de serviço da Prefeitura de Campos.

Desenvolvimento Econômico – Durante reunião com o secretário Vinicius Farah, o prefeito ressaltou a importância da agenda para o fomento da economia. “Agenda importante com o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, meu amigo Vinicius Farah. Na pauta, o novo condomínio industrial de Campos e a reforma do já existente na Codin, criando condições de atrair novos investimentos e fomentar novas indústrias na cidade”, destaca Wladimir.

Secom*

Comente