Witzel continua sonhando com a presidência da República - Blog do Ralfe Reis

Witzel continua sonhando com a presidência da República

Vejam o que uma autoestima bem construída é capaz de fazer. Mesmo alvo de um processo de impeachment e de uma investigação por suspeitas de corrupção pela Procuradoria-Geral da República, Wilson Witzel ainda fala em ser presidente da República.

Animado com a leve recuperação que teve na popularidade, o governador do Rio voltou a falar dos seus planos para o futuro durante uma das agendas que cumpria no interior do estado esta semana.

Coube a um deputado chamá-lo de volta à realidade – nada favorável, diga-se de passagem. Quem estava presente no momento diz que Witzel parece ter entendido o recado.

Radar online, Veja*

One thought on “Witzel continua sonhando com a presidência da República

  • 14/08/2020 em 11:18
    Permalink

    Totalmente sem noção esse governador , será q ele comprou toda justiça do pais??? acho dificil , meu Deus depois q o cabral aprontou e com isso tá preso e veio esse governador juiz q já ganhou a eleição dado por seus amigos no judiciário pq eu acredito piamente q ele foi ajudado e muito aquela historia de na ultima hora tirarem o garotinho q tinha vitória certa , foi uma senhora sacanagem q fizeram com garotinho, mas como nada fica emcoberto por muito tempo , eu creio q esse governador sabia de todo o esquema de roubo não só esse secretário de saúde deveria ficar preso mas sim esse governador biônico q empurraram pela nossa goela abaixo

    Resposta

Comente