15/06/2024
Política

Rodrigo Bacellar: ‘Em sintonia com o governador Cláudio Castro e com o prefeito Wladimir, estamos auxiliando na coordenação das ações’

O Governo do Estado enviou equipes para Campos nesta terça-feira (20), para avaliar os impactos das chuvas dos últimos dias no município. A informação foi passada pelo secretário estadual de Governo, Rodrigo Bacellar, que está mantendo contato direto com o prefeito Wladimir Garotinho.

O dique de contenção do rio Paraíba do Sul, na XV de Novembro, desabou na noite de ontem e a pista começou a ceder. O trecho está interditado.

“Minha cidade, Campos dos Goytacazes, está sofrendo os efeitos das fortes chuvas. Houve, inclusive, na noite de ontem, o desabamento de parte do dique de contenção em umas das principais avenidas na área central da cidade. Em sintonia com o governador Cláudio Castro e com o prefeito Wladimir, estamos auxiliando na coordenação das ações, enviando equipes do DER, Inea, Meio Ambiente, além do todo suporte do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.“, disse Bacellar nas redes sociais.

Comente