PSOL lança pré-candidatura de Natália Soares à Prefeitura de Campos - Blog do Ralfe Reis

PSOL lança pré-candidatura de Natália Soares à Prefeitura de Campos

O PSOL vai lançar oficialmente a pré-candidatura da professora Natária Soares à Prefeitura de Campos na próxima sexta-feira (28), às 19 horas.

“Nesta sexta-feira, às 19 horas, convidamos a todas e todos para participar do Lançamento Oficial da Pré-Candidatura da Chapa PSOL e UP à Prefeitura de Campos, composta por duas mulheres negras e militantes.

A pré candidata a prefeita, professora Natália Soares (PSOL) é também assistente social, feminista e doutoranda em políticas sociais e a pré candidata a co-prefeita, Bruna Machel (UP), é designer, assessora de comunicação, militante, conselheira do Conselho Municipal de Assistência Social, presidente da Associação Resista Campos e construiu o Movimento em Defesa do Restaurante Popular. Ambas presidiram o Conselho Municipal de Assistência Social.

A chapa está elaborando coletivamente um projeto para o município de Campos, visando ouvir e encaminhar as propostas de quem nunca teve esse espaço em nossa cidade, com objetivo de enfrentar, as injustiças sociais, o machismo, os privilégios, as desigualdades, o racismo e todas as formas de opressão.“, informa Natália em sua rede social.

Comente