Com vitória de Lula, Waguinho de Belford Roxo sai fortalecido; prefeito faz agradecimento - Blog do Ralfe Reis

Com vitória de Lula, Waguinho de Belford Roxo sai fortalecido; prefeito faz agradecimento

O prefeito de Berford Roxo, Waguinho, que também preside o partido União Brasil no Estado do Rio, sai fortalecido com a vitória do presidente Lula.

Waguinho foi o único prefeito da Baixada Fluminense a apoiar Lula, mesmo sofrendo forte pressão do bolsonarismo a mudar de lado, inclusive sofrendo ameaças veladas.

Waguinho já havia conquistado uma vitória elegendo a esposa Daniela do Waguinho como a deputada mais votada do estado.

O prefeito usou as redes sociais para fazer um agradecimento:

“Uma campanha linda, repleta de amor e de cuidado, só poderia ter um resultado: a vitória.

Foram longas e árduas semanas onde pude estar ao lado de pessoas que acreditaram e lutaram pelo mesmo objetivo que o meu: mudar o Brasil.

Nós sabíamos que essa luta não seria nem um pouco fácil, mas tínhamos a certeza que a vitória chegaria porque trabalhamos muito para que isso acontecesse.

Hoje, com o coração cheio de alegria e esperança, agradeço ao presidente @lulaoficial, por acreditar em nosso trabalho e por nos permitir fazer parte dessa história. Agradeço também a minha esposa, deputada federal @deputadadanieladowaguinho, que em momento nenhum hesitou em estar ao meu lado em mais essa missão; e ao companheiro, que se tornou um grande amigo nas últimas semanas, deputado estadual @dep.andrececiliano que foi incansável ao nosso lado.

A todos que acreditaram e confiaram em mim eu digo e repito: tudo isso que estamos vivendo só está sendo possível graças ao comprometimento de todos vocês que lutaram ao nosso lado por um Brasil melhor.

Tenho certeza que o presidente Lula não medirá esforços para nos ajudar a continuar mudando a história do povo belforroxense.

Se até hoje nós já conseguimos fazer muito pela nossa cidade, podem ter certeza que nos próximos anos faremos muito mais.

Esse é o meu compromisso com todos os cidadãos da minha amada Belford Roxo.”

Comente