Wladimir rebate Poubel: 'A UPA de Campos é que não funciona, não paga o salário dos funcionários e sobrecarrega as unidades municipais' - Blog do Ralfe Reis

Wladimir rebate Poubel: ‘A UPA de Campos é que não funciona, não paga o salário dos funcionários e sobrecarrega as unidades municipais’

O prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, rebateu o deputado estadual Filippe Poubel nas redes sociais.

Durante a semana, Poubel publicou nas redes sociais sua fala na tribuna da Alerj, onde diz que a “UPA Estadual de Campos está sobrecarregada por conta da inércia do desprefeito Wladimir Garotinho. A Saúde Municipal inexiste e além disso direciona todos Munícipes para UPA Estadual.

Wladimir rebateu o deputado e disse que a “UPA de Campos é que não funciona, não paga o salário dos funcionários e sobrecarrega as unidades municipais. Quem te informou o contrário é capacho de um colega seu da Alerj que comanda a UPA aqui da cidade.”

Deputado Poubel, na verdade é o inverso. A UPA de Campos é que não funciona, não paga o salário dos funcionários e sobrecarrega as unidades municipais. Quem te informou o contrário é capacho de um colega seu da Alerj que comanda a UPA aqui da cidade. Fica o convite para voltar a cidade e rodar comigo os hospitais municipais para te apresentar os avanços que tivemos na saúde do município desde que assumi. Já estamos no Terceiro Mutirão da Saúde, zerando filas de exames, cirurgias eletivas, exames de imagem e agora as cirurgias ortopédicas. O seu colega deputado que comanda a UPA, é aliado do ex prefeito que deixou o povo morrer por falta de atendimento básico. Estamos mudando a história, se queixar colaborar através do seu mandato, espero a sua visita!”, disse Wladimir.

Mais abaixo o vídeo de Poubel.

Comente