Wladimir alerta população: 'empresas de ônibus estão indo aos vereadores para pedir que não aprove a lei de bilhetagem' - Blog do Ralfe Reis

Wladimir alerta população: ‘empresas de ônibus estão indo aos vereadores para pedir que não aprove a lei de bilhetagem’

O prefeito de Campos dos Goytacazes, Wladimir Garotinho, utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (27) para fazer um alerta aos usuários do transporte público.

Wladimir alerta que empresas de ônibus estão procurando vereadores de oposição para barrar o projeto de lei de bilhetagem.

O prefeito informou que precisa que o projeto de lei, que foi encaminhado para à Câmara Municipal na última semana, seja aprovado para fiscalizar os serviços oferecidos e itinerários, e para pagar corretamente os subsídios as empresas.

“Estou tentando ajustar o sistema para oferecer uma melhor condição para vocês, mas é fundamental que seja aprovada a lei de bilhetagem, porque, por meio dessa lei, eu poderei ter a certeza de quantos passageiros estão embarcando e desembarcando; aonde estão embarcando e desembarcando; saber se as empresas estão cumprindo o itinerário, que eu sei que não estão. Mas por meio da bilhetagem e do GPS eu poderei ter a certeza e, aí sim, com a aprovação dessa lei, eu posso dar qualquer tipo de subsídio às empresas”, disse Wladimir.

Confira à íntegra:

Alerj

Comente