Frederico Barbosa Lemos em reunião com representantes da Usina Nova Canabrava para geração de empregos - Blog do Ralfe Reis

Frederico Barbosa Lemos em reunião com representantes da Usina Nova Canabrava para geração de empregos

O ex-prefeito de São Francisco de Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, participou, ao lado da prefeita Francimara, de uma reunião com gerentes da Usina Nova Canabrava.

O município de SFI realizou um convênio para fomentar e auxiliar o plantio realizado pelas associações agrícolas e aprimorar o oferecimento de oportunidades na usina por meio do Balcão de Empregos.

Frederico falou sobre a importância da parceria para o desenvolvimento econômico e geração de empregos para a região:

“Estivemos @francimara.azeredo e eu um grande encontro em prol do desenvolvimento de São Francisco do Itabapoana e região com os amigos @alex.rossi_18nov e Edilázio na @novacanabrava.

Na oportunidade estiveram juntos conosco @barbosa.lemos.355 @vieiraenaldo @daniel_abilio, Marquinhos Lukaê. Nosso foco é fomentar e auxiliar o plantio de cana-de-açúcar realizado pelas associações agrícolas e aprimorar o oferecimento de oportunidades na usina.

Outra boa notícia que representa um importante avanço para os nossos produtores: nossa prefeita Francimara oficializou a compra da primeira plantadeira mecanizada do Estado do Rio de Janeiro com recursos próprios do município.

Somos a capital do Agronegócio do estado do Rio de Janeiro, a Usina Canabrava é de todos nós, agradecemos ao milhares de empregos gerados em nossa cidade de São Francisco e região. Vamos juntos de mãos dadas mudar a história de nossa região.”, disse Frederico Barbosa Lemos nas redes sociais.

Comente