Frederico Barbosa Lemos é recebido pelo prefeito Amarildo do Hospital, em São Fidélis - Blog do Ralfe Reis

Frederico Barbosa Lemos é recebido pelo prefeito Amarildo do Hospital, em São Fidélis

O ex-prefeito de São Francisco de Itabapoana, Frederico Barbosa Lemos, visitou o município de São Fidélis, onde foi recebido pelo prefeito da Cidade Poema, Amarildo do Hospital.

Acompanhado da esposa Francimara, prefeita de São Francisco, Frederico visitou o Hospital Armando Vidal, e ficou orgulhoso pelo trabalho e dedicação.

Frederico, que é pré-candidato a deputado estadual, utilizou as redes sociais para agradecer a recepção do prefeito e o parabenizou pelos avanços na saúde do município.

“Estivemos hoje Francimara Barbosa Lemos, Sebastião Campista e eu em nossa querida “Cidade Poema” São Fidélis, onde fomos recebidos pelo amigo prefeito Amarildo do Hospital, a primeira dama Lia Marcia Alcântara e o amigo vereador Marcelo Rodrigues.

Visitamos o hospital Armando Vidal onde nos orgulhamos muito, pois é notório todos os avanços na saúde de São Fidélis, com muito trabalho e dedicação os munícipes se orgulham cada vez mais do prefeito que tem.

Parabéns Amarildo, Filipe Mocaiber e a todos os funcionários que atuam na saúde, desejamos cada vez mais sucesso a vocês e ao povo querido de nossa Cidade Poema.”, disse Frederico.

Comente