Câmara Campos terá audiência pública sobre carnaval nesta quinta-feira - Blog do Ralfe Reis

Câmara Campos terá audiência pública sobre carnaval nesta quinta-feira

A retomada do carnaval campista pós-pandemia é tema de uma audiência pública que será realizada no plenário da Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes nesta quinta-feira (09), às 15h. Proposta pela Comissão de Defesa da Educação e Cultura, a audiência pretende ouvir autoridades do município e as entidades que fazem o carnaval acontecer.

O objetivo é debater as demandas do setor e quais medidas são necessárias para que a festividade possa ser retomada de forma segura. Foram convidadas autoridades de diversos órgãos como Guarda Civil Municipal, Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Secretaria de Estado de Cultura, além dos representantes de escolas e blocos carnavalescos.

Em virtude das medidas de prevenção contra o coronavírus, o acesso ao plenário Álvaro Lopes Vidal será restrito aos inscritos. Toda a população interessada pode acompanhar o evento por meio da transmissão da TV Câmara Campos, ao vivo, no canal aberto digital 19.3 e no canal 152 da VerTV.

Ascom*

Comente