Audiência sobre LDO 2022 marcada para dia 10 de junho na Câmara Campos - Blog do Ralfe Reis

Audiência sobre LDO 2022 marcada para dia 10 de junho na Câmara Campos

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes vai realizar audiência pública no dia 10/06/2021 (quinta-feira), às 15h para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentária para o Exercício 2022 (LDO 2022). O Aviso Público 0007/2021 foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (26).

Os órgãos públicos e entidades que pretenderem fazer uso da palavra no Plenário deste Legislativo, deverão encaminhar no prazo de 06 dias úteis após a publicação deste edital, e-mail para [email protected] / [email protected], das 08h às 15h, requerendo o devido credenciamento para o uso da palavra.

Os órgãos públicos, empresas públicas, entes paraestatais, serviços sociais autônomos, terão seu credenciamento mediante solicitação via ofício expedido por seus representantes legais.

As entidades jurídicas de direito privado, terão seu credenciamento mediante simples ofício subscrito por seu representante legal, com o cumprimento dos seguintes requisitos:

1- apresentação de cópia do documento de identidade e CPF do representante legal da entidade; (encaminhar para os e-mails: [email protected] / [email protected])

2 – apresentação de cópia do Estatuto, da Ata de Fundação e eleição da atual diretoria (registrados em Cartório) e respectivo ato que permita a representação da entidade. (encaminhar para os e-mails: [email protected] / [email protected]).

Ascom*

Comente