Dr. Bruno Calil fala em suposta parceria 'por baixo dos panos' entre gestão Wladimir e Águas do Paraíba - Blog do Ralfe Reis

Dr. Bruno Calil fala em suposta parceria ‘por baixo dos panos’ entre gestão Wladimir e Águas do Paraíba

Terceiro colocado nas eleições de 2020 para prefeito de Campos, o médico Dr. Bruno Calil (SD) publicou nas redes sociais uma suposta parceria ‘por baixo dos panos’ entre o governo Wladimir e a concessionária Águas do Paraíba.

O médico pede a revogação do reajuste na tarifa de água e esgoto concedida no apagar das luzes do governo Rafael Diniz.

“É triste ver a situação que a população de Campos enfrenta com a cobrança de água e esgoto.
A trágica gestão anterior concedeu no apagar das luzes um aumento absurdo de 7% para a Águas do Paraíba e na época o atual prefeito, Wladimir Garotinho, criticou o aumento.
Agora, a empresa faz uma parceria por baixo dos panos com o atual governo para fazer manutenções na Beira Valão e assim conseguiu convencer o prefeito a não revogar o aumento e ele preferiu se calar.
A população não aguenta mais tantas taxas abusivas, mas o prefeito além de não revogar o aumento, também não deixa a sua base na câmara abrir uma CPI para investigar o contrato de concessão, que além de não fornecer um serviço de qualidade, a Águas do Paraíba é uma das principais responsáveis pelo grande número de buracos nas principais ruas da cidade.
O prefeito afinal está do lado da população ou dos interesses das grandes empresas? Pelo visto, os dias de governo forte com os fracos continuam em Campos.”

Relembre: Na despedida, Rafael Diniz decreta aumento de água e esgoto a partir de janeiro de 2021

Comente