Alexandre de Moraes mantém suspenso interrogatório de Witzel no impeachment - Blog do Ralfe Reis

Alexandre de Moraes mantém suspenso interrogatório de Witzel no impeachment

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, negou um pedido do deputado Luiz Paulo Corrêa da Rocha, que pedia para revogar a decisão que suspendeu o interrogatório do governador afastado Wilson Witzel no processo de impeachment.

Luiz Paulo é integrante do Tribunal Misto Especial do impeachment.

Moraes concedeu uma Reclamação impetrada pela defesa de Witzel para suspender o interrogatório que ocorreria em 28 de dezembro.

Na decisão publicada nesta segunda-feira (11), o ministro não conheceu o recurso de Luiz Paulo e determinou o prosseguimento do cumprimento da liminar concedida a Witzel.

“(…) não conheço da impugnação apresentada por Luiz Paulo Correa da Rocha (doc. 48). Prossiga-se no cumprimento da decisão monocrática, com a vinda das informações requisitadas à autoridade reclamada e a remessa dos autos à Procuradoria-Geral da República. Publique-se.”, determinou Moraes.

Na última semana, outro recurso do deputado Luiz Paulo foi negado pela vice-presidente do STF, ministra Rosa Weber, que manteve a decisão do ministro Alexandre de Moraes.

As últimas decisões têm deixado o governador afastado bem animado.

Leia também: Ministra Rosa Weber mantém suspensão de interrogatório de Witzel

STF suspende interrogatório de Witzel no processo de impeachment

Comente