Wladimir anuncia secretários de Fazenda e Controle - Blog do Ralfe Reis

Wladimir anuncia secretários de Fazenda e Controle

O prefeito Wladimir Garotinho anunciou, na manhã desta segunda-feira (28), os secretários de Fazenda e Transparência e Controle.

Para Fazenda, Wladimir anunciou o ex-secretário Walter Jobe. Na Transparência e Controle assume Rodrigo Resende.

“Para áreas técnicas específicas, teremos dois profissionais gabaritados no comando.

Na Secretaria de Fazenda, Walter Jobé, contador concursado da secretaria estadual de fazenda, tendo atuado em diversos cargos no Estado do Rio. Já foi secretario de fazenda em Nova Iguaçu e em Campos, onde atuou também como secretário de administração por um período. Atualmente estava exercendo suas atividades na secretaria estadual de desenvolvimento econômico.

A frente da secretaria de Transparência e Controle estará Rodrigo Resende, Professor de Contabilidade e Controladoria do Departamento de Economia da Universidade Federal Fluminense e Professor do curso de Administração Pública do Centro de Educação a Distância do Estado de Rio de Janeiro.

Graduado em Ciências Contábeis pela UCAM, pós-graduado em gestão pública pela ESAB, pós-graduado em gestão pública municipal pela UFF, pós-graduado em controladoria de gestão pública pela UCAM, mestre em engenharia de produção pela UENF e doutoramento em ciências da informação, na especialidade de sistemas, tecnologias e gestão da informação, na Universidade Fernando Pessoa, em Portugal.

Já foi Controlador da Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes e coordenador financeiro e contábil da Fundação da Infância e Juventude.”, anunciou Wladimir nas redes sociais.

Alerj

Comente