Prefeito eleito Wladimir Garotinho anuncia Almy Junior como secretário de Agricultura - Blog do Ralfe Reis

Prefeito eleito Wladimir Garotinho anuncia Almy Junior como secretário de Agricultura

O prefeito eleito Wladimir Garotinho anunciou, na tarde desta terça-feira (8), o professor Almy Junior para secretaria de Agricultura.

“Honrando nosso compromisso com o segmento produtivo, daremos a Agricultura de Campos a valorização que ela precisa e merece. Para esse desafio teremos a frente da pasta o professor Almy Junior Cordeiro de Carvalho. Técnico em Agropecuária, Engenheiro Agrônomo, Mestre e Doutor em Produção Vegetal. De origem rural, filho de produtores rurais, sempre esteve envolvido diretamente nas ações de produção agrícola.

Atuou nos últimos 15 anos como Presidente da Sociedade Brasileira de Fruticultura, Membro da Câmara de Fruticultura do MAPA, da Comissão Nacional de Fruticultura da CNA e da Comissão Nacional de Biossegurança da MCTI e do Conselho Superior da Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro. Atualmente é Professor Titular na UENF, onde ingressou como doutorando em 1993 e na qual já exerceu os cargos de Reitor, Pró-Reitor de Graduação, coordenador do curso de graduação e de programa de pós-graduação. Com mais de 100 publicações científicas orienta ou orientou muitos estudantes, do pós-doutorado ao ensino médio. Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Fruticultura, atuando principalmente com foco na sustentabilidade econômica e social da agricultura.”, anunciou Wladimir.

Leia também: Wladimir anuncia Marcelo Feres como secretário de Educação; Frederico Rangel será subsecretário geral

Comente