Wladimir anuncia Marcelo Feres como secretário de Educação; Frederico Rangel será subsecretário geral - Blog do Ralfe Reis

Wladimir anuncia Marcelo Feres como secretário de Educação; Frederico Rangel será subsecretário geral

O prefeito eleito Wladimir Garotinho anunciou o professor Marcelo Feres como secretário de Educação, Ciência e Tenologia. Wladimir também anunciou o professor Frederico Rangel como subsecretário.

“Nosso secretário de Educação, Ciência e Tecnologia será o professor Marcelo Feres. Nascido em Campos, ele é professor de tecnologia da informação com especialização em educação profissional. Trabalhou no Instituto Federal Fluminense de 1996 a 2017 e atualmente está no Instituto Federal de Brasília. O professor Marcelo foi Secretário Nacional de Educação e exerceu papéis fundamentais atuando no Ministério da Educação entre 2008 e 2016, dentre eles, foi o responsável pela implantação do PRONATEC em todo o território nacional. Com ele teremos mais uma porta aberta em Brasília para conseguir colocar a educação de Campos como referência e capacitar nossos professores para a nova realidade tecnológica.

O subsecretário da pasta será o professor Frederico Rangel, presidente do sindicato dos professores de Campos e o condutor do processo que fez Campos ultrapassar a meta da nota do IDEB no último ano da gestão Rosinha Garotinho.

Junto com a equipe de profissionais que elaborou nosso plano de governo para a educação, vamos construir uma nova história para nossa cidade.”, anunciou Wladimir.

Comente