Cláudio Castro muda comando em duas secretarias - Blog do Ralfe Reis

Cláudio Castro muda comando em duas secretarias

Publicidade Dengue Prefeitura de Campos

O Governo do Estado do Rio de Janeiro publicou na edição desta quarta-feira (16) do Diário Oficial mudanças feitas pelo governador em exercício, Cláudio Castro, em duas secretarias.

A pasta de Ciência e Tecnologia será comandada pela professora universitária Maria Isabel de Castro de Souza e o engenheiro Uruan Cintra de Andrade assume a Secretaria de Cidades. Além disso, ele responderá interinamente pela Secretaria de Trabalho e Renda.

Maria Isabel de Castro de Souza é doutora em Odontologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Foi Subsecretária de Ciência e Tecnologia e presidente da Faperj. Tem experiência em Odontopediatria, Saúde Coletiva e telessaúde.

Uruan Cintra de Andrade é engenheiro formado pela Universidade Gama Filho. Ele tem experiência nas áreas de Gestão, Comercial, Operacional e de Equipamentos da extinta Telerj. Também foi gestor de Projetos Estratégicos de Infraestrutura no Detran-RJ. Assumiu a presidência do Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ) em janeiro de 2019.

Alerj

Comente