Com a presença de Rosinha Garotinho, PROS confirma aliança a Wladimir Garotinho - Blog do Ralfe Reis

Com a presença de Rosinha Garotinho, PROS confirma aliança a Wladimir Garotinho

A Executiva Municipal do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) em Campos realizou na noite desta segunda-feira (14/09) a convenção partidária e confirmou aliança ao PSD, partido do Deputado Federal Wladimir Garotinho. O parlamentar terá seu nome oficializado como candidato a prefeito em convenção nesta terça-feira (15/09). O candidato a vice-prefeito na chapa será o empresário Frederico Paes (MDB).

A ex-prefeita de Campos Rosinha Garotinho marcou presença na convenção do PROS, ao qual é filiada, e deixou um recado. “O povo quer lealdade. Os candidatos a vereador precisam ser leais na caminhada com o candidato da majoritária, pois a população quer gente que olhe pra frente e quer um governo da verdade”, comentou.

A presidente da executiva municipal do PROS, a vereadora Josiane Morumbi, destacou que a convenção foi o momento de dar um passo para a reconstrução de uma cidade que o população tanto almeja. “Seremos o exército do bem nas ruas para que homens e mulheres possam voltar a ter orgulho de serem campistas e que as nossas futuras gerações tenham dignidade”, ressaltou.

De acordo com vice-presidente do PROS, Júnior Virgílio, o partido fez uma nominata sólida, com 38 candidatos que vão concorrer ao cargo de vereador nas próximas eleições. “E vamos trabalhar para que desta nominata saiam três cadeiras na Câmara de Vereadores”, disse.

A deputada federal Clarissa Garotinho, presidente estadual do PROS, enviou um vídeo que foi exibido durante a convenção. “Durante todo o ano nós trabalhamos para construir um partido forte em todo estado. E não seria diferente na minha terra natal. A executiva do nosso partido vem fazendo um ótimo trabalho na nossa cidade, e cumprimentar os candidatos a vereador que aceitaram o desafio de construir uma cidade melhor. Vamos juntos mudar a história de Campos”, comentou Clarissa, que teve seu nome lançado candidata a prefeita da cidade do Rio de Janeiro.

Também através de vídeo, o ex-governador Anthony Garotinho ressaltou que chegou a hora de devolver a cidade a quem é de direito: o povo. Ainda marcaram presença no evento os ex-vereadores Edson Batista, Thiago Virgílio. Auxiliadora Freitas, Linda Mara Silva, Kellinho, Miguelito e Vinicius Madureira.

Ascom*

Comente