O estacionamento da Ponte Rosinha - Blog do Ralfe Reis

O estacionamento da Ponte Rosinha

Publicidade Dengue Prefeitura de Campos

Embora ainda não tenha todos os detalhes do estacionamento que fica sob a Ponte Rosinha, o prefeito Rafael Diniz editou um decreto anulando a permissão de uso da empresa JR Estacionamento e Serviços LTDA.

Sabe-se que existe ou existiu um litígio na justiça comum entre os permissionários do estacionamento e a administração atual.

Esse estacionamento, pelo que se ouve falar, foi e ainda é motivo de muitas mágoas entre um empresário do ramo de hotelaria e um político local.

Também, segundo fontes seguras, todas as vezes que acontece alguma coisa nesse estacionamento as partes se reúnem para comemorar, principalmente quando é vitória.

Existe um movimento da diretoria do camelódromo de Campos no sentido de usar o local para atrair clientes para o empreendimento a custo zero.

O dono do veículo que utilizar o local deverá apresentar um consumo que será aferido pelos camelôs para evitar o uso indevido do local. Realmente essa será uma grande vitória dos camelôs que estão com sua obra paralisada desde a saída da prefeita Rosinha.

Não se pode perder de vista que vários quebra-facas do atual prefeito criaram embaraço para que a obra do camelódromo não fosse construída no governo passado.

Alerj

Comente