PT confirma pré-candidatura de Odisséia à prefeitura de Campos - Blog do Ralfe Reis

PT confirma pré-candidatura de Odisséia à prefeitura de Campos

O Partido dos Trabalhadores (PT) confirmou o nome da professora Odisséia Carvalho como pré-candidata à Prefeitura de Campos. O pré-candidato a vice prefeito é o petroleiro, ex-presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, Jorge Machado. A convenção aconteceu neste domingo (13).

Antes do encontro para homologação de candidaturas, a pré-candidata ao executivo de Campos falou sobre as bases das propostas do PT para Campos no pleito deste ano.

— Nosso objetivo é trazer propostas para o nosso município, propostas exitosas que ocorreram em outros municípios onde o Partido dos Trabalhadores está. A gente entende que neste momento, o correto é não ter promessas e sim, propostas viáveis para fazer com que a nossa população de Campos possa sair dessa situação de indignidade que ela hoje está vivendo, com uma série de problemas na área da saúde, na área da educação, do saneamento, do transporte. O nosso foco não vão ser promessas, vão ser propostas viáveis para que a população possa viver com dignidade — disse Odisséia.

Comente