PSDB estadual destitui pré-candidatura para apoiar Caio, e Beethoven cai atirando - Blog do Ralfe Reis

PSDB estadual destitui pré-candidatura para apoiar Caio, e Beethoven cai atirando

A executiva estadual do PSDB decidiu destituir a direção municipal do partido em Campos e, consequentemente, a pré-candidatura a prefeito de Lesley Beethoven.

O novo presidente do diretório, Aloysio Augusto Gonçalves, anulou a convenção anterior e marcou uma nova para a quarta-feira (16). A ordem do novo comandante é pelo apoio à pré-candidatura a prefeito de Caio Vianna (PDT).

Beethoven, que foi destituído e teve a pré-candidatura barrada, revelou como se deu as negociações para tirá-lo da disputa e caiu atirando.

“O PSDB de Campos está sofrendo o ataque da má política, da velha política. Tem gente com fala mansa, fazendo carinha de bom moço, mas que gosta mesmo é da negociata, da rasteira e da baixaria. Confiamos em Deus e na Justiça e temos certeza que vamos vencer essas forças do mal mais uma vez! Nosso grupo já é vitorioso, temos energia e persistência de sobra. A pré-campanha continua e em breve teremos nossas candidaturas homologadas. O PSDB será a grande surpresa dessa eleição! Nosso foco maior é apresentar propostas para resolvermos rápido os problemas do povo de Campos.”

Beethoven complementou fazendo uma revelação: “Fico surpreso como um deputado aliado do prefeito Rafael Diniz estar se movimentando para ajudar o Caio Viana. Mostrando a conexão entre os grupos políticos.”

Em nota enviada ao blog de Fato, Caio falou sobre a aliança:

“É com muito entusiasmo e satisfação que recebo esse apoio do PSDB à nossa candidatura. Tenho certeza que estamos construindo uma aliança importante para reconstruirmos Campos, trazendo de volta a autoestima ao cidadão”.

Com informações blog de Fato*

Comente