Roberto Henriques sai em defesa de Beethoven - Blog do Ralfe Reis

Roberto Henriques sai em defesa de Beethoven

Publicidade Dengue Prefeitura de Campos

O pré-candidato a prefeito Roberto Henriques saiu em defesa de Lesley Beethoven, que teve a pré-candidatura barrada por intervenção do PSDB estadual para apoiar o pré-candidato Caio Vianna.

*PSDB estadual destitui pré-candidatura para apoiar Caio, e Beethoven cai atirando

A pré-candidatura de Beethoven chegou a ser confirmada em convenção municipal.

Em defesa de Beethoven, Roberto divulgou a nota:

“Venho manifestar publicamente a minha solidariedade ao pré-candidato Bethoven e repudiar a atitude arbitrária e desrespeitosa da Direção Estadual do PSDB que destituiu o Diretório Municipal, eleito dentro dos ritos legais e apto a promover a já realizada — Convenção para a escolha das candidaturas do Partido para as Eleições Municipais em Campos dos Goytacazes.

Bethoven e os demais membros do PSDB de Campos realizaram todos os atos à céu aberto e à luz do dia, sob o testemunho da população local e sem os vícios que hoje dominam a maioria das agremiações partidárias.

Por fim, deixo uma reflexão : como os candidatos que estão com as suas “barcas” lotadas de outros partidos e “acordos” , irão administrar nosso município em tempos tão difíceis ??? Como irão fazer “diferente” , se agora já se comportam orientados pelos erros do passado que levaram Campos ao estado falimentar no qual se encontra ???

” Campos formosa intrépida amazona
do viridente plaino goitacás…”
“Ó paraíba, ó mágica torrente

Soberana dos prados e vergéis…” — que essa “mágica torrente” varra da nossa política local essas práticas velhas que os tão jovens candidatos aprenderam com seus professores…

A lei é o limite…nosso limite é a lei . Que a justiça restitua ao Bethoven e aos seus pares do PSDB de Campos , o que eles democraticamente construíram : a homologação das suas candidaturas.”

Alerj

Comente