Filho de Cabral cobra Paes sobre minimizar relação com seu pai: 'Deu 40 festas para ele' - Blog do Ralfe Reis

Filho de Cabral cobra Paes sobre minimizar relação com seu pai: ‘Deu 40 festas para ele’

Marco Antonio Cabral, filho de Sergio Cabral, publicou há pouco um vídeo que põe por terra todo o esforço que Eduardo Paes vinha fazendo para descolar sua imagem da do ex-governador, preso por corrupção. Assista ao final.

Disse Marco Antonio:

“Venho aqui hoje fazer publicamente um desabafo. É com profunda tristeza que vemos o Eduardo Paes falar do meu pai. Diz que a relação é institucional com o Cabral e disse que nunca foi à casa de Mangaratiba. Mentira. Foi diversas vezes, não só na primeira casa, como na segunda casa. De carro, de helicóptero, sozinho, com a família”

Marco Antonio lembrou outros detalhes da relação.

“Quantos jantares você deu na Gávea Pequena de homenagem ao meu pai? De 2014 a 2016, foram mais de 40 jantares. Você sempre brincava com o Helinho, que era o mordomo da Gávea Pequena ‘Não deixa a taça do meu chefe vazia, Helinho!”.

Segundo o ex-deputado, Paes fazia também festas na residência oficial para a família Cabral:

“O aniversário de 50 anos do meu pai, você fez questão de dar uma festa para mais de 100 convidados na Gávea Pequena, em que vocês terminaram na piscina. Meu aniversário de 18 anos, o do meu irmão, em 2015, também foram na Gávea Pequena. Quando o apartamento do meu pai estava em obras, você ofereceu o apartamento do seu irmão, na mesma rua, para o meu pai morar com a família durante dois ou três meses”.

Segundo Marco Antonio, Paes estaria falando em relação institucional por razões eleitorais:

“Entendemos que as eleições estão chegando. Nós te apoiamos em 2008, quando você tiha menos de 10%. Sempre te apoiamos e vamos continuar apoiando. Isso está nos machucando”.

Continuou Marco Antonio:

“Você faz questão de falar dos erros do meu pai. Ele cometeu erros e tem falado à Justiça sobre esses erros e vai continuar colaborando, sob qualquer circunstância. Mas pare de atacar e falar que a relação era institucional. A população sabe”.

Comente