Prefeitura de Campos suspende contratos de RPAs

A Prefeitura de Campos dos Goytacazes informou, através de nota oficial, que estão suspensos os contratos de profissionais do Recibo de Pagamento Autônomo (RPA) de secretarias que estão com atividades paralisadas devido ao coronavírus.

“Diante das dificuldades financeiras enfrentadas pelo município, agravadas pela queda de arrecadação decorrente da suspensão de várias atividades em consequência da pandemia de coronavírus, que tem impactado a economia mundial, a Prefeitura de Campos se viu obrigada a estabelecer um Plano de Suspensão Emergencial. A partir deste mês, serão suspensos contratos temporários de profissionais da educação e de estagiários que atuam junto à administração pública, em secretarias que estão momentaneamente com as atividades paradas em função do isolamento social. Também estão suspensos os Recibos de Pagamento a Autônomos (RPAs) destas mesmas secretarias. A medida vale até a normalização das atividades, após o fim da pandemia de coronavírus, informou a nota.

Mais cedo, o blog publicou que também foram suspensos os contratos de professores substitutos e estagiários remunerados.

*Prefeitura de Campos suspende contratos de professores substitutos e estagiários

 

Comente

%d blogueiros gostam disto: