Witzel sobre contratos emergenciais: "o governo do estado do Rio não tem tolerância com quaisquer irregularidades e quer apuração" - Blog do Ralfe Reis

Witzel sobre contratos emergenciais: “o governo do estado do Rio não tem tolerância com quaisquer irregularidades e quer apuração”

O governador Wilson Witzel reafirmou, em postagem no Twitter, o afastamento do subsecretário de Saúde, Gabriel Neves, responsável pelas contratações emergenciais para o combate ao coronavírus.

Um dos contratos mais polêmicos assinados por Gabriel é com a  Organização Social Instituto de Atenção Básica e Avança à Saúde (IABAS), envolvida em escândalos e alvo de operação da polícia. O referido instituto receberá do Estado o valor inicial de R$ 835,7 milhões, para montagem de hospitais de campanha para atendimento de pacientes com coronavírus.

“Determinei que todos os processos fossem auditados pelo Ministério Público, Controladoria Geral, TCE e demais órgãos de controle. O governo do estado do Rio não tem tolerância com quaisquer irregularidades e quer apuração.“, disse Witzel.

Leia também: Campos: começa a montagem da tenda do hospital de campanha que custa R$ 59,6 milhões

Comente