Castelo de Farinha: Fornecedora de merenda do governo Rafael Diniz é alvo de mais uma operação da polícia - Blog do Ralfe Reis

Castelo de Farinha: Fornecedora de merenda do governo Rafael Diniz é alvo de mais uma operação da polícia

As empresas vencedoras do Pregão de Terceirização da merenda escolar da prefeitura de Campos dos Goytacazes continuam sendo alvos de operações policiais em diversos estados do Brasil.

O nosso blog, hospedado no Jornal online Tribuna NF, acompanhou os tramites da licitação em Campos onde publicamos várias matérias e notas, no qual denominamos de “merenda da goiaba”.

Naquela oportunidade falamos que iríamos publicar mais informações sobre as vencedoras da licitação, que foram:

Lote 1 Nutriplus Alimentação e Tecnologia LTDA
Lote 2 Casa da Farinha S/A
Lote 3 Verde Mar Alimentação LTDA

Hoje vamos falar da empresa Casa de Farinha S/A, que foi notícia no Jornal HJ desta quinta-feira (22).

Alvo da operação Castelo de Farinha, deflagrada em 11 de outubro no estado de Pernambuco, a empresa Casa de Farinha é acusada de fraudar licitações em diversas prefeituras daquele estado. As acusações são estarrecedoras, inclusive com informações de que alguém ligado a Casa de Farinha bateu no carro de um funcionário de outra empresa concorrente e rasgou os documentos para tirá-los da licitação, conforme publicou o portal G1: aqui

Poderosa

A matéria do Jornal HJ traz uma revelação ainda mais estarrecedora. O governador de Pernambuco decretou a extinção da delegacia responsável pelas investigações contra a Casa de Farinha. O governador nega essa ligação entre a extinção e as investigações.

Confira a reportagem: https://globoplay.globo.com/v/7179807/

Comente