TRE volta a negar pedido de Paes para esconder Cabral e Picciani - Blog do Ralfe Reis

TRE volta a negar pedido de Paes para esconder Cabral e Picciani

O desembargador Nagib Slabi, do Tribunal Regional Eleitoral, voltou a negar uma representação do ex-prefeito do Rio Eduardo Paes contra o candidato, ex-governador Garotinho.

Paes voltou a representar Garotinho para tirar do ar a propaganda que diz “Cabral roubou milhões de reais do Estado. Ele apoia Eduardo Paes. Picciani roubou milhões de reais do Estado. Ele também apoia Eduardo Paes. A maioria dos envolvidos na Lava jato do Rio apoia Eduardo Paes. Se você quer mudança com experiência, diga não ao PMDB do Eduardo Paes. Vote 44 Garotinho.”.

A nova representação, que já havia sido rejeitada, foi impetrada por Paes durante o plantão do TRE, onde o desembargador plantonista Luiz Fernando de Andrade Pinto chegou a deferir o pedido de liminar no domingo.

*TRE nega pedido de Eduardo Paes para esconder Cabral e Picciani

Ontem, o desembargador relator Nagib Slabi revogou a liminar, uma vez que ele já havia decidido sobre o mesmo tema em outra representação (link acima).

Paes parece andar nervosinho e tem impetrado representações contra todos que mostram sua longa parceria com Sérgio Cabral e Jorge Picciani. Até o momento, Paes não obteve vitória na justiça para esconder sua turma.

Confira a decisão:

 

Comente