Bispo recebe Wladimir Garotinho e defende retomada de políticas sociais

Durante encontro com o candidato à prefeitura de Campos, Wladimir Garotinho (PSD), nesta quarta-feira (1º), o bispo diocesano de Campos, Roberto Francisco Ferrería Paz, destacou a importância da cidade retomar os programas sociais.

Dom Roberto também manifestou preocupação com a candidaturas extremistas e defendeu uma eleição sem intolerância.

“Muito me preocupa o extremismo, tanto de direita quanto de esquerda. A cidade precisa pessoas equilibradas, que não tenham intolerância a qualquer religião. A cidade precisa de união para olhar pra frente”, destacou o bispo.

Outra preocupação são os ataques por meio das fake news. Dom Roberto fará em breve um pronunciamento público pedindo a todos o candidatos que realizem uma campanha eleitoral propositiva, sem promover a propagação de notícias falsas.

Wladmir também defendeu a retomada dos programas sociais e afirmou que vai reabrir o Restaurante Popular. Segundo ele, a medida é uma resposta ao aumento do número de pessoas em situação de rua.

“A promoção da justiça social é uma marca da minha família. Eu confirmei com o bispo que este é um compromisso público já firmado. Vamos promover a reabertura do Restaurante Popular, como política pública de atenção social e de segurança alimentar, como resposta ao agravamento do número de pessoas em situação de rua”, disse Wladimir.

Ascom*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: