Bebê de 10 meses é salvo por policiais após se engasgar com pedaço de plástico em SFI - Tribuna NF

Bebê de 10 meses é salvo por policiais após se engasgar com pedaço de plástico em SFI

Um bebê de 10 meses se engasgou com um pedaço de plástico e foi salvo por policiais militares e um guarda municipal na noite deste domingo (28) em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense. O caso aconteceu por volta das 21h no bairro Praça João Pessoa.

De acordo com a PM, os agentes que participaram do resgate foram o cabo Jarbas, cabo Ataulpho e o guarda municipal Da Silva. Eles estavam de serviço no DPO da localidade que fica na Rua Joaquim Gomes Crespo, quando o pai e a avó da criança chegaram com o bebê no colo pedindo por ajuda.

A polícia informou que a criança chegou com aparência pálida, com a língua e lábios roxos, porém consciente. A PM disse que o bebê piorou e começou a apresentar falta de ar.

Imediatamente, os agentes realizaram procedimentos de primeiros socorros e conseguiram fazer com a criança cuspisse um pedaço de plástico que a sufocava.

Em seguida, a criança foi encaminhada para o Hospital do Ponto.

A mãe do bebê publicou uma mensagem nas redes sociais agradecendo aos policiais.

“Primeiramente agradeço ao meu Grandioso e amado Deus que permitiu que o pior não acontecesse ao meu filhinho e depois agradeço eternamente e esses dois policiais que se tornaram heróis para mim e meus filhos, que não hesitaram em nenhum momento em socorrer meu bebê após um episódio horrível de engasgamento pois se não fosse eles, talvez meu filhinho estivesse nos braços do Pai agora, obrigada Jesus por capacitar homens assim, que por vezes além de policiais, se tornam momentaneamente médicos, enfermeiros e nos encorajam a todo tempo dizendo que tudo vai ficar bem, só tenho agradecer a vocês que permanecerão para sempre em meu coração e só desejo que Deus abençoe a vida de vocês e que sempre lhes protejam por onde passares”, diz a mãe em um trecho da publicação.

Com G1*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *